Política de Reembolso

Política de Reembolso – Guroo Shop

Na Guroo Shop, prezamos pela transparência e pelo respeito ao consumidor. Caso seja necessário solicitar reembolso, seguimos as diretrizes abaixo, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

1. Prazo para Solicitação

O cliente pode solicitar reembolso em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o direito de arrependimento previsto no art. 49 do CDC.
Após esse prazo, infelizmente não será possível realizar reembolso ou troca, salvo em casos de defeito de fabricação.

2. Condições para Devolução

Para que a devolução seja aceita, o produto deve:

  • Estar em sua embalagem original;
  • Não apresentar sinais de uso;
  • Conter todos os acessórios e manuais que o acompanham;
  • Ser enviado junto com o comprovante de compra (recibo, nota fiscal ou número do pedido).

3. Análise do Produto

Após o recebimento, nosso time fará a verificação do produto. O cliente será notificado por e-mail sobre a aprovação ou rejeição do pedido de reembolso.

  • Caso aprovado, o valor será estornado utilizando o mesmo método de pagamento da compra. O prazo para o crédito pode variar conforme a administradora do cartão ou banco.
  • Caso reprovado (produto usado, danificado ou devolvido fora do prazo), o item poderá ser reenviado ao cliente.

4. Situações Especiais

Reembolsos parciais podem ser concedidos quando:

  • O produto não estiver em sua condição original ou apresentar avarias que não sejam responsabilidade da Guroo Shop;
  • O pedido de devolução for feito após os 7 dias corridos do recebimento, mas ainda dentro do prazo legal de garantia para produtos com defeito.

5. Atrasos no Reembolso

Se o cliente ainda não visualizar o crédito após a aprovação do reembolso, deve:

  1. Conferir novamente sua conta bancária;
  2. Entrar em contato com a operadora do cartão de crédito;
  3. Consultar o banco responsável.

Se, mesmo após esses passos, o valor não constar, o cliente deve contatar nosso suporte pelo e-mail suporte@gurooshopp.com.br.

6. Produtos em Promoção

Itens adquiridos em promoção ou liquidação serão reembolsados pelo valor pago no momento da compra.

7. Trocas por Defeito

Realizamos trocas apenas em caso de defeito de fabricação ou dano no transporte. Para solicitar, o cliente deve entrar em contato pelo e-mail suporte@gurooshopp.com.br ou pelo WhatsApp +55 (31) 99969-8082.

8. Custos de Frete

Os custos de envio para devolução são de responsabilidade da Guroo Shop. Após a autorização, será fornecido um código de postagem para que o cliente entregue o produto em uma agência dos Correios.
O prazo de coleta e transporte pode variar conforme a localidade.